1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung smartphone

 

A Samsung continua atenta ao que o mercado procura, e aparentemente isto passa por um novo formato de ecrã. Enquanto que 2018 está apenas agora a começar, já existem algumas previsões sobre o que esperar pela gigante.

 

Recentemente a empresa registou uma nova patente, que segundo revela o portal LetsGoDigital, aponta para um novo formato de ecrã dobrável, o qual roda para dentro de um pequeno compartimento e pode ser ativado por uma impressão digital.

O sistema utiliza um pequeno sistema para rolar o ecrã para fora do compartimento e novamente para dentro, quando o utilizador pretenda guardar. Obviamente o ecrã será totalmente dobrável para este método funcionar.

 

patente samsung smartphone dobrável

 

O formato do equipamento lembra o de uma powerbank, estando o sensor de impressões digitais localizado na lateral do mesmo.

Infelizmente a patente não descreve muitos detalhes acerca do equipamento em si, pelo que ainda será necessário esperar mais um pouco por informações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech