1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

google pixel

 

No final do ano passado, vários utilizadores dos novos Google Pixel começaram a relatar problemas com os altifalantes dos mesmos. Quando configurados para os volumes mais elevados, os altifalantes emitem um som similar ao de estática.

 

Ao que parece este problema não está derivado do software, mas sim do próprio equipamento. A Google, em resposta a um utilizador, aparenta confirmar que o problema encontra-se na vertente do hardware, o que torna assim impossível a sua correção com uma simples atualização do Android.

 

Os utilizadores que verifiquem o problema podem contactar diretamente a Google para tentarem ativar a garantir ou substituir o modelo que possuam. Se necessário, a empresa também se encontra a fornecer o reembolso.

 

email da google

 

Este problema aparenta afetar tanto o Pixel como o Pixel XL. No entanto, apenas alguns lotes do produto aparentam ter sido afetados, sendo que existem muitos consumidores com modelos de lotes recentes onde não se verifica o problema.

 

Fonte Android HeadLines

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech