1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google pixel 3

 

Para quem gosta de dispositivos com uma versão do Android pura e uma experiência o mais realista possível do que é este sistema, a linha Pixel da Google é uma das melhores escolhas atualmente.

 

Fornecendo equipamentos de topo aliado a um software livre de bloatware, os dispositivos são um verdadeiro atrativo para os fãs do Android. No entanto, como são dispositivos topo de linha, também acabam por ter um preço de venda mais elevado – o que afasta muitos consumidores.

 

Além disso, a competição com marcas como a Samsung, Huawei, Apple e Xiaomi deixa também um mercado mais extenso aberto para os rivais – uma vez que estas fabricantes disponibilizam todas versões mais modestas dos seus smartphones, com preços mais acessíveis.

 

Segundo os dados da empresa, a linha Pixel tem vindo a manter-se de forma estável no mercado, mas os resultados finais das vendas acabam por não atingir o que era inicialmente esperado pela empresa. A própria confirma que o lançamento de um modelo mais barato de smartphones dentro desta linha pode vir a trazer bons resultados, sobretudo a longo prazo.

 

Durante a Google I/O deste ano espera-se que a empresa revele os seus novos modelos Pixel mais modestos e mais baratos, até agora conhecidos apenas como Pixel 3a e 3a XL. Estes modelos devem cortar em algumas especificações, mas fornecer a mesma experiência do Android que se encontra nos modelos de topo, com o preço mais reduzido.

 

De acordo com os planos da Google, o objetivo passa por fornecer um dispositivo para os consumidores que não pretendam pagar quase 1000 euros por um smartphone de topo, mas garantindo sempre a qualidade e desempenho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech