1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel 7

 

Durante o dia de ontem, a Google revelou ao mundo os seus novos dispositivos como o Pixel 7 e 7 Pro. Estes novos modelos são a grande aposta da empresa para os próximos meses, mas parece que esta possui metas ainda mais ambiciosas para o próximo ano.

 

De acordo com o portal Nikkei Asia, a Google possui a meta de atingir o dobro das vendas de dispositivos Pixel durante o próximo ano em comparação com o que se espera vender em 2022. Esta é uma meta algo difícil de atingir, tendo em conta os valores anteriores da empresa no mercado, mas será interessante de ver como a empresa espera obter esses valores.

 

Os dados apontam que, para atingir esta marca, a Google já terá encomendado mais de 8 milhões de unidades do Pixel 7 e 7 Pro, estando os mesmos prontos para serem enviados para o mercado.

Além disso, a empresa também parece ter realizado a encomenda de 4 milhões de unidades de um “Pixel de baixo custo”, que a empresa espera revelar no início de 2023. Este novo modelo iria ser uma alternativa aos modelos mais caros, possivelmente focado para a gama de produtos intermédia ou até mesmo de entrada.

 

Apesar de a Google ter vindo a aumentar a sua participação no mercado, as vendas globais da linha Pixel ainda se encontram longe de atingir as de outras rivais, e colocar a marca de dobrar esse valor pode ser ainda mais complicado. No entanto, claramente a empresa parece focada em atingir esse objetivo, e poderemos esperar algumas novidades da mesma já para o final deste ano ou início do próximo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech