1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

qualcomm

 

O novo Snapdragon 835 da Qualcomm promete trazer várias novidades para o mercado móvel e da tecnologia VR e AR, mas os destaques não vão acabar ai.

 

De acordo com o comunicado da empresa, o Snapdragon 835 irá contar com melhorias associadas com a  captura e processamento de imagens, as quais irão permitir melhorar a qualidade das fotos tiradas pelos equipamentos sem serem necessárias tarefas em nível de software ou até sensores de maior qualidade.

 

Uma das novidades será o suporte a zoom ótico e digital, sendo que o processador irá tratar de resolver todos os problemas normalmente associados com esta técnica, como as imagens granuladas ou tremidas.

O chip também irá melhorar a captura de cores, utilizando para tal a tecnologia Clear Sight para combinar dois sensores das câmeras na criação de uma imagem final nítida e viva. Por fim, a empresa revela ainda o suporte ao novo fotodiodo duplo (2PD), que permite melhorar o foto automático dos equipamento, num formato similar ao que a Samsung aplica com a tecnologia DuoPixel no Galaxy S7 e S7 Edge.

 

Resta agora saber se este chip irá ser utilizado em algum equipamento que seja capaz de utilizar todas as potencialidades do mesmo. Apesar de o chip suportar todas as tecnologias, o resultado final depende do próprio fabricante e de como este implemente o sistema das câmeras.

 

Fonte WCCFTech

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech