1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung monitorless

 

A Samsung vai marcar presença no evento MWC 2017, e ainda antes deste evento a empresa já revelou algumas das novidades que irão merecer destaque.

 

A partir do Youtube, a empresa revelou uma pequena demonstração do novo conceito “Monitorless”. Este conceito pretende utilizar uma conjugação de realidade virtual e aumentada para permitir aos utilizadores verem conteúdos dos equipamentos sem que estes tenham de ter uma saída de imagem.

Como exemplo, é possível utilizar a tecnologia para verificar a saída de imagem de um smartphone, mas sem este necessitar de ter o ecrã ativo.

 

 

O conceito parte de um conjunto de óculos de realidade virtual, onde apenas o utilizador consegue verificar o que está a acontecer com os equipamentos que possua. O vídeo revelado pela Samsung apenas se trata de um conceito criado em computador, mas é possível que a empresa aproveite o evento para revelar algumas novidades práticas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech