1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

skype lite

 

Nem todos podem atualmente beneficiar de ligações de elevada velocidade à Internet. E a pensar nestes utilizadores, a Microsoft revelou recentemente a sua nova aplicação Skype Lite, que pretende ser uma alternativa para quem utilize o Skype sobre ligações instáveis ou lentas.

 

O Skype Lite permite fazer praticamente tudo o que se encontra na versão tradicional, mas num formato em que poupe mais dados da ligação. Com apenas 13MB, a aplicação para Android conta ainda com suporte a nove idiomas, bots e possibilidade de leitura/escrita de mensagens SMS.

As videochamadas também deverão ser mais estáveis, mesmo em ligações fracas à Internet, tendo como contrapartida uma ligeira perda na qualidade geral da imagem.

 

De acordo com a empresa, a aplicação será inicialmente disponibilizada apenas para o mercado indiano, podendo chegar a outros países ao longo das próximas semanas.

 

Fonte FutureDecoded

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech