1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mi 11 Lite

 

Depois de ter revelado o novo Mi 11 Ultra, a Xiaomi aproveitou o seu evento para revelar mais uma novidade que vai chegar em breve ao mercado: o Mi 11 Lite. Este modelo fornece algumas das tecnologias mais recentes da empresa, mas foca-se sobretudo no preço mais reduzido.

 

O Mi 11 Lite chega com um ecrã de 6.55 polegadas AMOLED, com uma taxa de atualização de 90Hz, acompanhado por um chip Qualcomm Snapdragon 732G, 6GB de memória RAM e armazenamento UFS 2.2 até 128GB. Destaca-se ainda a bateria de 4250 mAh, que pode ser carregada a 33W.

 

Na parte traseira do equipamento encontra-se o sistema de três câmaras, sendo o sensor principal de 64MP, acompanhado por uma lente ultra-wide de 8 MP e uma lente macro de 5MP. Na parte frontal encontra-se uma câmara com o sensor de 16MP para selfies.

 

detalhes do mi 11 lite

 

De momento ainda se desconhecem preços finais, mas tudo aponta que este modelo será focado para quem pretenda modelos mais recentes da Xiaomi, nomeadamente da linha Mi 11, mas a um custo mais reduzido – com o compromisso nos componentes finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech