1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi mi 10t lite

 

A Xiaomi confirmou oficialmente a chegada ao mercado do novo MI 10T Lite, uma versão mais económica dentro da linha da empresa. Este dispositivo encontra-se posicionado como um sucessor do Mi 10 Lite 5G, e deverá apelar sobretudo pelos componentes e desempenho, aliados a um preço mais em conta para o mercado.

 

Este modelo deve ser ainda um dos mais baratos dentro da linha Mi 10T, sendo que conta com um ecrã DotDisplay LCD de 6,67 polegadas e uma taxa de atualização de 120Hz. Suporta ainda a tecnologia AdaptiveSync da Xiaomi, que permite adaptar de forma dinâmica a taxa de atualização do ecrã, para fornecer não apenas qualidade visual quando necessário, mas também poupança de bateria.

 

O ecrã possui ainda certificação HDR10, 84% de cobertura de cores NTSC e 450 nits de brilho. No interior do modelo encontra-se o mais recente Snapdragon 750G da Qualcomm, que segundo a empresa fornece um desempenho até 20% superior a nível do processador em comparação com o 730G.

 

câmaras dispositivo

 

A nível de câmaras, o dispositivo conta com uma lente principal de 64MP, uma ultrawide de 8MP, uma macro de 2MP e ainda um sensor de profundidade de 2MP. Na parte frontal encontra-se um sensor de 16MP para selfies.

O leitor de impressões digitais encontra-se na parte lateral do dispositivo, sendo que o ecrã encontra-se ainda protegido por Gorilla Glass 5.

 

preço novos modelos

 

O Xiaomi Mi 10T Lite irá encontrar-se disponível no mercado a partir de 280 euros para a versão de 6GB/64GB, com um preço de lançamento de 249 euros. Encontra-se ainda disponível a versão de 6GB/128GB por 330 euros. As vendas devem começar a ser realizadas a partir do dia 13 de Outubro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech