1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft Skype

 

A Microsoft continua a lançar novas funcionalidades para o Skype, e durante o dia de ontem (29/08) a empresa revelou um conjunto de novidades para todos os utilizadores que devem começar a ser implementadas ao longo das próximas semanas.

 

As novidades abrangem tanto o Skype para desktop como as suas variantes para smartphones e tablets.

O primeiro destaque é o novo sistema de rascunhos. Antigamente, quando uma mensagem era escrita numa conversa, mas não era enviada, o texto desaparecia quando se saia da conversa. Agora esse conteúdo é guardado dentro da mesma para evitar a perda dos conteúdos, sobre o formato de um “rascunho”.

 

mensagens rascunho skype

 

Desta forma, a mensagem pode ser enviada mais tarde ou editada antes de ser realmente enviada para o destinatário. Outra novidade encontra-se na capacidade de marcar uma conversa como favorita, o que permite encontrar a mesma muito mais facilmente.

 

A nível das conversas, a Microsoft também melhorou o sistema de envio de anexos, de forma a permitir visualizar um pouco do conteúdo que será enviado antes deste ser realmente anexado a uma mensagem. Desta forma o utilizador poderá certificar-se que está a enviar os ficheiros corretos antes de realmente o realizar.

Estes conteúdos também aparecem agora agrupados em cada mensagem, quando são enviados em grupo.

 

Estas novas funcionalidades encontram-se a ser fornecidas a todos os utilizadores, mas ainda podem demorar alguns dias a chegar a todas as contas. Para garantir que usufrui das mesmas certifique-se que está a utilizar a versão mais recente do Skype ou aguarde mais alguns dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech