1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

carregamento iphone

 

Ao longo de vários meses a Apple foi criticada devido a problemas com o sistema iOS sobre os modelos do iPhone 6, 6S, 6 Plus e 6s Plus. Em causa encontravam-se encerramentos inesperados do sistema.

 

A atualização do iOS 10.2.1 foi recentemente lançada pela empresa, e de acordo com os relatos, o problema com o encerramento inesperado do equipamento aparenta ter sido ligeiramente resolvido com esta versão. Apesar de a empresa ter reconhecido o problema, e ter iniciado um programa de troca do equipamento para os utilizadores afetados, a mais recente versão do iOS parece ter resolvido a situação para a grande maioria dos utilizadores que antes a reportavam.

 

Apesar de a empresa garantir que nem todos os equipamentos afetados ficaram com o problema resolvido, cerca de 80% dos utilizadores que atualizaram para a mais recente versão do iOS deixaram de verificar os encerramentos inesperados nos modelos afetados. De notar a atualização não garante a total correção do problema.

 

De acordo com o relatório da Apple, e o qual levou à abertura do programa de recolha, o problema encontra-se nas baterias dos equipamentos, nas quais certos lotes estiveram em contacto com o ambiente durante um período prolongado de tempo na produção, o que estaria na causa dos encerramentos inesperados. Nestas situações, uma atualização do iOS não irá resolver.

 

O mais interessante encontra-se no facto que os utilizadores que instalaram o iOS 10.2.1 nem estavam a par que a empresa tinha começado a corrigir o problema. Ao que tudo indica, esta versão contem um pequeno patch que monitoriza os equipamentos e verifica se existe algum problema com os mesmos ou não, reportando os valores à Apple.

 

Via TechCrunch







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech