1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

malware no chrome

 

Se utiliza o Google Chrome num sistema Mac, então agora encontra-se mais protegido contra malware desenvolvido especificamente para este sistema operativo.

 

A Google revelou que irá começar a integrar o sistema da Navegação Segura também para sistemas macOS. Este sistema pretende proteger os utilizadores de aceder a sites que contenham conteúdo malicioso, seja no formato de anúncios publicitários, downloads ou outras vulnerabilidades que podem prejudicar o sistema operativo.

 

A funcionalidade irá começar a chegar à versão estável do Chrome para Mac a partir de 31 de Março, sendo que a ativação efetiva é realizada no início de Abril. Quando o utilizador aceda a um site considerado perigoso é alertado com a tradicional mensagem de conteúdo malicioso do Chrome.

O malware para macOS é consideravelmente inferior ao existente para sistemas Windows, mas ainda assim existe, e têm vindo a registar um aumento considerável.

 

mensagem do malware no chrome

 

Fonte Google

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech