1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook logo

 

O Facebook sempre foi contra o ícone de “Não Gosto” na sua plataforma, mas ao que tudo indica este ainda não se encontra totalmente fora dos planos.

 

De acordo com o portal TechCrunch, o Facebook encontra-se a testar uma nova funcionalidade para o Messenger, que permite incluir uma reacção nas mensagens recebidas pelos contactos. E um dos botões presentes nesta funcionalidade é o de “Não Gosto”, representado por um polegar virado para baixo.

Estas reações surgem durante a conversa no Messenger, permitindo aos utilizadores marcarem uma determinada mensagem com uma reacção especifica, tal como já acontece nas mensagens partilhadas na plataforma.

 

facebook não gosto

 

De relembrar que as tradicionais reações da plataforma não contam com este ícone, sendo que o próprio Mark Zuckerberg tinha rejeitado a ideia quando a funcionalidade foi lançada. De sublinhar que esta funcionalidade do Messenger ainda se encontra em testes limitados, pelo que nem todos os utilizadores possuem acesso à mesma e não existem garantias que irá ser lançado ao público.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech