1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook gosto

 

O Facebook está a preparar algumas mudanças no design da plataforma, e uma das alterações que pode começar a surgir dentro das próximas semanas encontra-se em algo que muitos fazes instintivamente e nem verificam: a animação do “Gosto”.

 

De acordo com a descoberta da programadora Jane Manchun Wong, o Facebook encontra-se a testar uma nova animação para o botão de “Gosto” das publicações, que será integrada tanto na sua aplicação móvel como na versão web. Esta nova animação coloca o botão ligeiramente acima da linha tradicional de botões de uma mensagem quando pressionado, além de o próprio símbolo também receber uma pequena animação.

 

 

Além desta mudança, o Facebook também parece estar a testar um novo design para os botões de seleção do Instagram, que agora irão surgir sobre o formato mais simples de um switch, similar ao que se encontra na aplicação do Facebook para algumas definições que sejam do formato “On/Off”.

 

Instagram novo botão

 

Esta é apenas uma pequena alteração, mas interessante de se verificar tendo em conta todas as mudanças que o Facebook está a realizar sobre a sua plataforma. Ainda de forma recente mais utilizadores começaram a receber a nova versão do Facebook na Web, que será um dos maiores redesigns feitos na plataforma ao longo dos últimos anos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech