1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook app de login

 

A Meta encontra-se a testar uma nova forma dos utilizadores no Facebook terem a possibilidade de se destacar no meio da comunidade, com a possibilidade de converterem os seus perfis para o modo “Profissional”.

 

Este novo modo foca-se sobretudo para criadores de conteúdos, e permite que os utilizadores tenham acesso a novas ferramentas para gerir o seu público, bem como os seus conteúdos.

De momento este modo apenas se encontra disponível para alguns criadores selecionados nos EUA, e pretende ser uma extensão das funcionalidades já existentes para páginas, mas desta vez focada para perfis.

 

Os criadores selecionados para este modo terão ainda acesso a novas ferramentas de monetização, onde poderão obter mais ganhos sobre os conteúdos que partilhem nas plataformas da Meta – o que inclui não apenas o Facebook, mas também o Instagram.

 

Facebook profissional

 

O Facebook alerta que, ao subscrever ao Modo Profissional, os criadores irão abrir os seus perfis num formato mais público, similar ao que se encontra nas páginas, e portanto devem estar aptos para lidar com esta medida. Para os criadores que tenham páginas associadas, a experiência será aplicada diretamente à página final.

 

Esta novidade surge numa altura em que o Facebook, e a Meta, se encontram a focar fortemente nos criadores de conteúdos para as suas plataformas, e a tentar cativar novas gerações para as mesmas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech