1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Facebook aplicação

 

As redes sociais fazem cada vez mais parte do dia a dia de muitos utilizadores, mas se podem ter os seus benefícios, também existem alguns prejuízos associados com o uso destas plataformas. Um deles encontra-se sobre as notificações, que praticamente todas as plataformas enviam de forma considerável para os utilizadores sobre as suas atividades nestas.

 

Isto pode acabar por ser prejudicial para quem pretenda manter-se concentrado, e como tal, o Facebook parece estar a testar uma nova funcionalidade para ajudar nesta tarefa. Apelidado de “Quiet Mode”, este novo modo do Facebook pretende ser uma forma dos utilizadores colocarem em suspensão todas as suas notificações, evitando assim que as recebam durante um período específico. Isto pode ajudar a evitar distrações ou o constante “verificar” do telemóvel por novidades.

 

Por enquanto esta funcionalidade encontra-se a ser testada apenas para os utilizadores da versão móvel do Facebook, mas será um começo para evitar a constante procura por novas notificações na rede social.

Apesar de o foco desta funcionalidade ser evitar a sobrecarga de notificações durante o período da pandemia do coronavírus, sem dúvida que será uma funcionalidade útil muito além deste período.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech