1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

capa eye

 

Atualmente existem capas para os mais variados formatos, muito além de simplesmente proteger o equipamento. Com baterias integradas, funcionalidades extra e até algumas com extras totalmente desnecessários.

 

No entanto, a proposta da nova capa “Eye” vai um pouco mais além. Esta capa, destinada ao iPhone 6, 6s, 7, 7s e todas as versões Plus, permite ter basicamente dois smartphone num. A capa conta com um ecrã Full HD AMOLED de 5 polegadas na parte traseira, que permite o acesso a um sistema Android.

Em resumo, pode ter na parte frontal o sistema da Apple e no traseiro o Android da Google: dois em um.

 

Além disso, o Eye conta com armazenamento até 256 GB via cartões micro SD, uma bateria integrada de 2800 mAh (praticamente o dobro da existente no iPhone), suporte a carregamento sem fios, espaço para dois cartões SIM, uma entrada de fones 3.5mm, NFC e infravermelhos.

 

 

Este projeto ainda se encontra no Kickstarter, mas em poucos dias já conseguiu atingir um financiamento de 84.2 mil dólares, quase 89% do valor total pedido pelos criadores. O preço final da capa encontra-se atualmente nos 90 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech