1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

fuze iphone 7

 

A Apple pode estar a tentar eliminar de vez a entrada de 3.5mm, mas uma capa para o iPhone 7 promete reviver a mesma.

 

Diego Prince, empresário em Austin, Texas, revelou no Indiegogo uma capa que promete trazer a tradicional entrada de 3.5mm para o mais recente modelo do iPhone. A capa Fuze conta com uma ligação de 3.5mm, que irá permitir utilizar facilmente qualquer headphone sem a necessidade de um adaptador, além de garantir a segurança adicional para o equipamento em caso de quedas.

Esta possui ainda uma bateria adicional, que pode providenciar um aumento de autonomia até 8 horas.

 

 

A campanha já se encontra ativa e pretende angariar 60.000 dólares até ao final do próximo mês. Os utilizadores que investirem cerca de 50 dólares poderão receber as primeiras unidades já em Dezembro deste ano. Até agora, o projeto já foi financiado em cerca de 8,200 dólares.

 

Como em qualquer campanha deste género, existe a possibilidade de o projeto não chegar a ser lançado, embora o seu criador garanta que, apesar dos prazos apertados, está preparado para qualquer eventualidade.

 

Fonte Indiegogo

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech