1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone 13

 

A Apple tem vindo com as mais recentes gerações dos seus produtos a focar-se mais no Face ID, deixando de lado o Touch ID que era o foco anteriormente. No entanto, com a chegada do iPhone 13, isso pode vir a mudar.

 

De acordo com os mais recentes rumores, a Apple encontra-se mesmo a ponderar trazer de volta o Touch ID com a nova geração do iPhone, permitindo assim aos utilizadores terem uma forma adicional de autenticação nos seus dispositivos.

 

Segundo os analistas da empresa Barclays, a Apple encontra-se a analisar a capacidade de integrar o Touch ID sobre o iPhone 13, não como um botão dedicado na estrutura, mas como algo integrado com o próprio ecrã – similar ao que se encontra nos leitores de impressões digitais de vários dispositivos hoje em dia.

 

De notar que o Face ID ainda irá encontrar-se disponível para quem o pretenda usar, e não se espera que a Apple venha a deixar de o suportar tão cedo. No entanto, poderia agora vir a ser usado em conjugação com o Touch ID para fornecer métodos alternativos de autenticação.

 

Ainda é cedo para prever exatamente o que vai acontecer ao Face ID. No futuro próximo não se espera uma mudança a nível do funcionamento do mesmo, e sem dúvida que a Apple ainda vai continuar a investir na tecnologia, mas isso pode vir a mudar caso a empresa considere que o Touch ID é mais adotado pelos consumidores no final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech