1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple bone antigo logo

 

Se nasceu depois de 1990, possivelmente não se recorda dos antigos logotipos da Apple. A empresa da maça tinha um logotipo bastante mais colorido do que é atualmente utilizado.

 

E, ao que tudo indica, a empresa parece estar a tentar trazer um pouco desse espírito retro para os seus recentes produtos de marketing. De acordo com o portal The Blast, a empresa registou recentemente uma patente na qual prevê a utilização do seu antigo logo em diversos produtos físicos, entre os quais bonés, camisas e canecas, os quais serão distribuídos como produtos prenda nas lojas da empresa.

 

registo marca apple

 

Até ao momento ainda não existe nenhuma confirmação oficial de quando estes produtos irão encontrar-se à venda, mas o portal que revelou esta informação também deixou algumas previsões do que pode vir a ser encontrado. Prepare-se para uma viagem no tempo…

 

bone da apple antigo

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech