1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Marissa Mayer

 

De acordo com recentes documentos publicados pelas entidades norte-americanas, respeitantes à venda da Yahoo, é indicado que Marissa Mayer, atual CEO da Yahoo, deverá receber um total de 23 milhões de dólares em compensações derivadas da venda.

 

Os documentos indicam ainda que, deste valor, apenas 3 milhões de dólares serão entregues em dinheiro, sendo o restante valor associado com benefícios e equidade na empresa. Apesar de Mayer já ter revelado no passado que pretende manter-se no que restar da Yahoo após a venda, é improvável que esta mantenha o cargo atual com a nova administração.

 

É importante sublinhar ainda que, além dos agora 23 milhões de dólares, Mayer também já foi recompensada em mais de 150 milhões de dólares pelo seu trabalho como CEO da Yahoo. Apesar disso, Mayer afirma que irá dividir os bónus, tanto o valor monetário como as ações, entre os funcionários que trabalharam para resolver as falhas de segurança que recentemente afetaram a empresa.

 

Fonte The Verge

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech