1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

workflow ios

 

A Apple revelou ter concluído uma recente aquisição no mercado móvel. A empresa é agora responsável pela aplicação Workflow, uma popular aplicação que realiza ações automaticamente no iOS.

 

De forma resumida, o Workflow permite aos utilizadores criar ações para diferentes aplicações no sistema, sendo possível realizar diferentes tarefas em múltiplas aplicações com apenas um toque no ecrã. É similar ao IFTTT, mas com uma incidência mais envolvente para as aplicações do iOS e integração com o sistema.

 

A aplicação encontrava-se paga na App Store, mas com a aquisição por parte da Apple encontra-se agora totalmente gratuita. O serviço irá continuar a funcionar na normalidade, e os utilizadores atuais não irão verificar qualquer diferença na aplicação.

 

É possível que, com esta aquisição, a Apple venha também a incluir algumas das funcionalidades da app em futuras versões do iOS, o que seria interessante para os consumidores. Tarefas rotineiras poderiam ser facilmente realizadas com apenas um toque no ecrã.

Uma das áreas onde a Apple destaca o uso da app será sobre utilizadores com algum tipo de problema de visão ou mobilidade, o que irá permitir realizar tarefas complicadas de forma muito mais simples.

 

Via Techcrunch

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech