1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Paypal criptomoedas e bitcoin

 

O PayPal encontra-se a dar mais um passo no investimento sobre o mercado das criptomoedas, tendo agora confirmado a aquisição da empresa Curv, num negócio avaliado em mais de 200 milhões de dólares.

 

De acordo com a CNBC, a Curv trata-se de uma startup sediada em Israel, e focada no mercado das criptomoedas, mais concretamente na segurança das mesmas. Acredita-se que esta aquisição será mais um passo da gigante do comércio online e pagamentos digitais para começar a integrar-se mais no mercado das moedas virtuais – algo que a empresa já confirmou ter planos de começar a aceitar nos próximos tempos.

 

paypal e curv

 

De relembrar que em Outubro de 2020 o PayPal confirmou que teria intenções de começar a aceitar criptomoedas sobre a sua plataforma, mas sem avançar detalhes sobre os planos de quando isso iria acontecer. Durante os últimos meses, no entanto, temos vindo a verificar algumas movimentações da plataforma de pagamentos no sentido que parece estar a recolher mais informação e conhecimento sobre a área para tal.

 

A aquisição da Curv será mais uma confirmação de que poderá estar para breve a possível aceitação de pagamentos em criptomoedas sobre a plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech