1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Metaverso com sapatilhas

 

A Nike acaba de dar mais um passo para a sua entrada no mercado do metaverso e também das NFTs, com a confirmação da compra de uma nova empresa.

 

Recentemente surgiram alguns rumores de que a Nike estaria a preparar-se para dar os primeiros passos no Metaverso, oferecendo alguns dos seus produtos em formato digital. E parece que a recente aquisição da marca confirma exatamente isso.

Em comunicado, a Nike confirmou a compra da empresa RTFKT, entidade que é especializada no desenvolvimento de sneakers virtuais e em NFT. Esta aquisição vai ajudar a Nike a atingir os seus objetivos na integração dos seus produtos sobre o Metaverso.

 

Depois da confirmação da Nike, também a RTFKT confirmou que iria integrar a equipa da empresa, juntando ainda alguns produtos que poderemos vir a encontrar em breve à venda. Por enquanto ainda se desconhecem quais os planos da Nike para a entidade e as suas tecnologias, mas uma ideia parece ser certa: a empresa pretende entrar em força no metaverso.

 

Ainda de forma recente a Nike também confirmou que iria criar uma parceria com o jogo Roblox para criar uma plataforma focada nos seus produtos. Quanto às novidades previstas, apenas o tempo dirá.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech