Cada vez mais se tem vindo a falar do Metaverso, e também as empresas começam cada vez mais a apostar no mesmo para o futuro das suas marcas. Meta e Microsoft são alguns dos exemplos que começaram a apostar neste mercado.
No entanto, certamente que não são as únicas. E agora a Nike também parece estar interessada nisso, e curiosamente estabeleceu agora uma nova parceria para se expandir nessa área... com a Roblox.
A Nike revelou uma nova parceria com Roblox no sentido de promover a marca dentro do jogo, no que será apelidado de Nikeland. Esta pequena “ilha” vai contar com vários jogos e interatividades, que vão permitir aos utilizadores divertirem-se e interagirem, além de, claro, terem a marca da Nike sobre os seus produtos.
Também existe uma área onde os utilizadores podem verificar equipamentos e outros acessórios para os seus avatares no jogo. No final, esta será uma ideia de metaverso para a Nike, integrada diretamente no Roblox.
De acordo com a CNBC, esta pareceria pretende expandir-se para algo mais alargado no futuro, integrando concursos e eventos dedicados dentro da plataforma. É também possível que esta ilha seja usada como palco para a revelação de novos produtos e ideias da empresa.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!