1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

HTC Viverse

 

A HTC é um nome que não se encontra tão presente no mercado como antigamente, mas parece que a empresa está agora disposta a apostar em força sobre o metaverso.

 

Recentemente a empresa deixou um novo convite para um evento, a realizar-se no dia 28 de Junho, sobre o nome de “Viverse”. De relembrar que a empresa já tinha confirmado, no início do ano, que iria criar uma plataforma no metaverso para competir com a Meta.

E durante a MWC foi também confirmado que a empresa iria lançar este ano um novo smartphone focado para esse universo. É possível que o evento agora confirmado pela empresa seja focado em revelar este novo hardware.

 

Se tivermos em conta o objetivo, espera-se que o novo smartphone seja focado para tecnologias do metaverso, com destaque para a Realidade Aumentada e Virtual.

De notar que este tema é algo que a HTC tem alguns conhecimentos, tendo em conta que a mesma possui um dos mais populares dispositivos de realidade virtual no mercado, com os HTC Vive.

 

Seja como for, mais detalhes sobre a tecnologia devem ser reveladas durante o dia 28 de Junho, e certamente que iremos estar atentos a todas as novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech