1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Metaverso

 

A Xiaomi continua a expandir os mercados em que se encontra, para tentar levar a marca para o máximo de utilizadores possíveis. E será nesta ideia que a empresa pode agora estar a preparar-se para entrar num novo mercado: o das NFTs e do Metaverso.

 

De acordo com uma patente associada com a empresa, esta pode estar a desenvolver novas tecnologias para o uso na blockchain e no metaverso da empresa. Com cada vez mais empresas a apostar no metaverso, não será de estranhar que a Xiaomi não pretenda também ficar para trás, nem que seja para ter a sua identidade neste mercado.

 

Segundo a patente registada pela empresa, esta pretende oferecer um serviço no metaverso que permita aos utilizadores criarem as suas personagens virtuais, usando para tal a tecnologia do blockchain. A blockchain garante que estas personagens são únicas e não podem ser falsificadas, estando associadas aos utilizadores – como uma espécie de NFT.

 

imagem da patente da xiaomi

 

De momento não existem muitos detalhes sobre como a empresa pretende tornar esta ideia uma realidade. Mas é importante relembrar que se trata apenas de uma patente, e como tal a ideia pode nunca chegar a tornar-se uma realidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech