1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iphone xr apple

 

As vendas do iPhone não estão dentro do que seria esperado pela Apple, o que obriga a empresa a realizar algumas mudanças para o seu futuro. No início de Novembro, alguns rumores apontavam que a Apple tinha dado indicações aos seus principais fornecedores – como a Foxconn e Pegatron – para uma redução na produção de unidades do iPhone XR.

 

Agora surgem novamente informações de um possível corte que pode ser realizado pela empresa e irá afetar diretamente os principais distribuidores de componentes na China. De acordo com o portal Nikkei Asian Review, vários distribuidores de componentes para unidades do iPhone revelam que as perdas registadas pela Apple podem levar a uma redução de 10% no total de pedidos de novos componentes por parte da empresa.

 

Entre algumas das empresas afetadas encontra-se a Largan Precision, responsável pela montagem das câmaras nas unidades do iPhone, e a Catcher Technology, que fornece a estrutura dos dispositivos.

 

De acordo com os rumores, todos os três principais modelos de iPhones da empresa irão ser afetados por este corte, mas poderá variar entre os diferentes fornecedores – com base nos próprios produtos que estes fornecem para a Apple. As expectativas apontam que esta redução na produção de novas unidades pode vir a afetar a venda de componentes por distribuidores até metade de 2019.

 

Os executivos da Apple continuam a sublinhar que os valores registados vão ao encontro do que seria esperado com as vendas no mercado, apesar de os números registarem uma queda de quase 9 mil milhões de dólares nas receitas em comparação com igual período de 2017. A Apple necessita de rever o seu modelo de negócio e realizar algumas mudanças para que a tendência venha a mudar no futuro da empresa – apesar de ainda se encontrar longe de um plano critico ou que possa vir a causar instabilidade financeira.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech