1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung e apple

 

De acordo com um recente relatório do portal Nikkei, a Apple terá deixado a Samsung à procura de novos fabricantes para os seus painéis OLED, depois de ter sido reduzida a produção de novas unidades do iPhone X.

 

Ao que tudo indica, a Samsung terá aumentado a produção de ecrãs OLED no lançamento do iPhone X, com vista a possuir stock suficiente para a procura mais elevada do equipamento. Porém, com as informações de cortes no número de equipamentos produzidos pela Apple, a Samsung fica agora com um stock elevado de painéis OLED que não irão ser utilizados.

De relembrar que uma vasta maioria dos fabricantes ainda não terão interesse na utilização de ecrãs OLED devido ao seu custo mais elevado, motivo pelo qual também se encontra a ser difícil para a Samsung encontrar interessados na compra.

 

A piorar a situação, a Samsung também se encontra a ser pressionada por diversos fabricantes de ecrãs OLED chineses, os quais distribuem ecrãs de qualidade mas com preços consideravelmente inferiores.

 

iphone x

 

No que respeita à Apple, os rumores apontam que a empresa irá cortar a produção do iPhone X por metade ao longo deste trimestre, deixando assim a Samsung com um excesso de stock. Além disso, é possível que a Apple também venha a utilizar a LG para a produção de ecrãs do iPhone deste ano, de acordo com o que várias fontes próximas da empresa indicam.

 

De relembrar que esta não é a primeira vez que existem rumores sobre um possível corte na produção do iPhone X. Durante o mês de janeiro surgiram indicações que a Apple iria cortar a produção devido às vendas abaixo do esperado no período natalício.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech