1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

spotify

 

O Spotify poderá brevemente começar a apresentar melhores recomendações de músicas aos seus utilizadores, utilizando para tal o conhecimento de uma startup recentemente adquirida.

 

O serviço de streaming anunciou a aquisição da startup MightyTV, responsável por uma aplicação que pretendia direcionar os utilizadores para os melhores conteúdos em vídeo conforme os seus gostos. A aquisição levou ao encerramento total da MightyTV, tendo os funcionários da mesma sido integrados no Spotify. O CEO da startup, Brian Adams, irá juntar-se ao quadro de executivos da plataforma de streaming, sendo o Vice-presidente da área de Tecnologia.

 

Ainda se desconhece como a plataforma pretende aproveitar as tecnologias da MightyTV, sobretudo relacionadas com a inteligência artificial e machine learning, mas é possível que algumas novidades venham a surgir para breve.

 

Fonte Spotify

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech