1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Spotify app smartphone

 

O Spotify parece continua a sua onda de aquisições no mercado, sendo que a mais recente encontra-se associada com uma nova startup conhecida como “Sonantic”.

 

Uma das maiores plataformas de streaming no mercado confirmou ter adquirido a Sonantic, uma startup dedicada à produção de conteúdo realista de leitura de texto para voz usando IA. Apesar de o Spotify não ter revelado os planos para esta aquisição, sem dúvida que as tecnologias da empresa devem vir a ser usadas para melhorar os serviços que são atualmente fornecidos.

 

Segundo o comunicado do Spotify, a tecnologia da Sonantic poderá ajudar a melhorar as recomendações para os utilizadores até mesmo quando estes não se encontrem a olhar para o ecrã dos seus dispositivos. A plataforma pode também usar esta tecnologia para reduzir as barreiras que existem ao criar novas experiências.

 

Uma das possibilidades seria de usar a tecnologia para facilitar o uso da plataforma em formato de acessibilidade. Para já, o Spotify não confirmou detalhes sobre quando o negócio irá encontrar-se concluído.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech