1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Discord em app

 

O Discord confirmou ter adquirido a aplicação "Gas", uma app popular entre jovens nos EUA. A aplicação foca-se em aumentar a confiança dos utilizadores sobre si mesmos, criando questionários e comentários positivos sobre os mesmos em diversos grupos.

 

A aplicação encontra-se limitada apenas para utilizadores nos EUA, mas parece ter vindo a cativar a atenção dos utilizadores mais jovens, tanto que o Discord foi uma das empresas focadas na mesma. Agora, a mesma confirma que irá adquirir a entidade.

 

A aplicação foi originalmente criada pelo programador Nikita Bier, que anteriormente já tinha lançado uma app similar, sobre o nome de "tbh", e que foi adquirida pelo Facebook em 2017. Os dados mais recentes apontam que a Gas tenha cerca de 7.4 milhões de instalações, com mais de 7 milhões de dólares em receitas desde finais de 2022 – que surgem de algumas funcionalidades pagas fornecidas para os utilizadores.

 

Apesar de a aplicação agora juntar-se ao Discord, esta ainda irá continuar a funcionar como uma aplicação independente. Até ao momento desconhece-se quais são os planos do Discord para o futuro da app.

No entanto, o Discord tem vindo a dar bastante destaque ao seu diretório de aplicações, e existe a possibilidade que esta venha a integrar a lista com algumas das funcionalidades a transitarem também para os sistemas da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech