1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Texts.com imagem da compra da Automattic

 

A Automattic, empresa por detrás de nomes como o WordPress e Tumblr, confirmou ter realizado mais uma aquisição de peso: a Texts.com. Esta empresa é responsável por criar uma app que pretende conjugar todas as plataformas de conversa numa só, facilitando a interligação das mesmas para os utilizadores.

 

A ideia da Texts passa por integrar num só local ou app plataformas como o iMessage, Slack, WhatsApp, Instagram, Telegram, Facebook Messenger, LinkedIn, Signal, Discord e mais. A ideia é parecida com a recentemente revelada app do Beeper, mas usa uma abordagem diferente na forma como os conteúdos são integrados, garantindo que todas as comunicações são feitas de forma encriptada ponta-a-ponta. Existem ainda funcionalidades extra, como a capacidade de agendar o envio de uma mensagem, ou usar IA para ajudar a resumir os conteúdos e criar os mesmos.

 

Com esta aquisição, a Automattic posiciona-se ainda mais no mercado global, e integra uma nova solução no portefólio de tecnologias da empresa. O fundador da Texts.com irá integrar a divisão de mensagens da Automattic, juntamente com toda a sua equipa, embora a plataforma deva continuar a funcionar de forma independente – e encontra-se atualmente a aceitar registos para os interessados em experimentar.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech