1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xiaomi logo 3d

 

Recentemente, a Xiaomi esteve envolta em alguns comentários polémicos na China, que surgiram em algumas plataformas online. A situação terá agora levado Wang Hua, Gestor do departamento de relações públicas da empresa, a informar do ocorrido e o processo que se encontra a ser realizado.

 

A Xiaomi conta na China com a aplicação Retailtong, que é sobretudo usada para comunicações internas da empresa, entre funcionários de diferentes lojas. Esta aplicação é, portanto, focada apenas para uso interno e exclusivo dos funcionários da Xiaomi.

 

Recentemente, começaram a surgir comentários na plataforma feitos por, alegadamente, Wang Xiaoyan, vice-presidente da Xiaomi na China. Estes comentários rapidamente começaram a ganhar atenção, até mesmo fora da Xiaomi, tendo em conta que foram partilhados com ideias erradas e até mesmo inapropriadas.

 

Segundo Hua, a situação foi rapidamente investigada, tendo-se chegado à conclusão de que um grupo de funcionários na plataforma terão modificado as suas contas, de forma a fazerem-se passar por Wang Xiaoyan, alterando o nome de utilizador e imagem de perfil, e usaram a plataforma para deixar os comentários.

 

Face ao incidente, a Xiaomi confirmou que vai aplicar medidas internas para corrigir o problema e lidar com a situação. Algumas das alterações encontram-se também na aplicação, que vai agora impedir a mudança dos nomes de utilizador, para evitar o engano.

Os funcionários que realizaram esta ação confirmaram as mesmas, sendo que a Xiaomi vai lidar com o caso internamente. Wang Hua afirma ainda que esta situação trata-se de um problema interno, e que será lidado como tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech