A Twitter confirmou recentemente uma nova aquisição para a empresa, que pretende expandir a oferta de portefólio da marca. Em comunicado, o Twitter confirmou a aquisição da empresa Quill, criadores de uma aplicação de comunicação empresarial com o mesmo nome.
A Quill foi lançada em Fevereiro deste ano, e era vista como uma alternativa profissional a serviços como o Slack, Microsoft Teams ou Skype. O foco desta aplicação seria organizar as comunicações dos utilizadores, sendo que a ideia da empresa era que as atuais soluções existentes eram desorganizadas e complicadas de usar para muitos, focando-se em tarefas longe do “necessário”.
Na mensagem deixada no site oficial da empresa, a equipa da Quill afirma que irá continuar a manter a ideia sobre organizar as comunicações, mas desta vez dentro do Twitter. Isto também indica que a aplicação vai deixar de funcionar depois da aquisição, e os utilizadores possuem até ao dia 11 de Dezembro para exportar as suas mensagens do serviço – caso assim o entendam.
Quem tenha adquirido planos pagos dentro da Quill irá receber a totalidade do reembolso durante os próximos meses. De notar que ainda se desconhecem detalhes dos valores envolvidos nesta aquisição do Twitter, bem como quais os planos da plataforma para a mesma.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!