1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

papa Francisco

 

Pouco antes do início da Jornada Mundial da Juventude no Panamá, o Papa Francisco deixou uma pequena mensagem para os jovens em redor do mundo, onde aconselha a utilizarem uma aplicação para partilharem as suas orações.

 

A aplicação “Click to Pray” foi desenvolvida pelo Vaticano por intermédio da Pope's Worldwide Prayer Network, estando disponível para Android e iOS. Em comunicado, o Papa afirma que a Internet e as redes sociais são um recurso dos tempos atuais, e uma oportunidade para os fieis entrarem em contacto com os demais em redor do mundo.

Além disso, a aplicação pode ser utilizada para criar uma comunidade mais vasta, e partilhar ideias, experiências e objectivos num formato mais abrangente.

 

A aplicação Click to Pray não é propriamente nova, tendo sido lançada em 2016, mas ainda não se encontra totalmente funcional. Esta aplicação será ainda a plataforma oficial de oração da Jornada Mundial da Juventude de 2019, que acontece no Panamá entre os dias 22 e 27 de janeiro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech