1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Pokémon go

 

Depois de toda a febre inicial, o Pokémon Go conta apenas agora com um conjunto mais reduzido de jogadores, sobretudo aqueles que realmente apreciam o jogo e as suas funcionalidades.

 

E isto confirma-se nos recentes dados divulgados acerca da aplicação. De acordo com a empresa comScore, o Pokémon Go passou de um pico de 28.5 milhões de utilizadores diários ativos, para apenas 5 milhões. Além disso, mais de 60% destes utilizadores possuem entre 18 e 34 anos, pelo que serão os fãs mais dedicados da série televisiva.

 

Pokémon go

 

De notar que os dados recolhidos dizem respeito aos utilizadores nos EUA, mas pode ser considerada uma tendência para outros países. Em parte, a queda abrupta de utilizadores pode ter sido derivada da falta de capacidade da Niantic em corrigir bugs e lançar novas funcionalidades quando o jogo era realmente popular.

Apesar de a segunda geração ter sido lançada recentemente, esta já seria tarde demais para atrair novos utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech