1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Pokémon go

 

A febre do Pokémon Go está, lentamente, a dissipar-se, com cada vez mais utilizadores a abandonarem o título.

 

De acordo com um estudo realizado pela Slice Intelligence, cerca de 79% dos jogadores de Pokémon Go que investiam algum dinheiro no jogo de forma gradual já abandonaram o mesmo. Apesar de ter rapidamente atingido milhões de dólares em transacções diárias, estas são agora cada vez menos. Além do número de pagamentos ser mais reduzido, o número de utilizadores que também se encontra a jogar efetivamente o título está em constante queda.

 

Os dados da empresa indicam que, depois de se ter verificado um pico de transacções dentro de aplicações móveis quando o Pokémon Go foi lançado, este tem vindo a diminuir gradualmente e encontra-se agora no mesmo valor que estaria antes do lançamento.

 

gráfico dos gastos em Pokémon Go

 

Apesar destas quedas, o título ainda continua a gerar milhares de dólares todos os dias para a Niantic, sendo que o CEO da empresa também já confirmou que serão reveladas algumas novidades brevemente.

 

Fonte Forbes/Dave Thier

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech