1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

pokemon go

 

O Pokémon Go é conhecido por aplicar bans aos jogadores pelos mais variados motivos, mas normalmente estes são relacionados com abusos que os jogadores realizem dentro do jogo. No entanto, os utilizadores de dispositivos da Xiaomi estão agora a receber possíveis sansões sem nenhuma razão em concreto para tal.

 

De acordo com vários comentários deixados no Reddit por jogadores de Pokémon Go, a empresa Niantic encontra-se a banir contas que sejam abertas em dispositivos da Xiaomi, sem que nenhuma razão em concreta seja dada para tal.

Um dos possíveis motivos encontra-se no facto de o sistema de proteção do jogo encontra-se a marcar algum serviço ou aplicação da Xiaomi como potencialmente “enganadora” para o Pokémon Go, e consequentemente leva ao bloqueio do equipamento.

 

ban polkemon go

 

Os relatos apontam que o problema está a ocorrer sobre vários dispositivos da empresa. O Ban não é permanente, possuindo a duração de 30 dias, mas é indicado que as contas são suspensas por violação dos Termos de Serviço.

 

Um dos possíveis causadores deste problema poderá ser a aplicação “Appbooster”, presente no MIUI 10. Esta aplicação encontra-se desenhada para aumentar o desempenho dos dispositivos durante a utilização de certas apps e jogos, mas parece que no caso do Pokémon Go está também a ser detetada como uma possível fonte de os jogadores realizarem batota no jogo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech