A bastante aguardada versão de FIFA 22 ficou disponível no início de Outubro, mas não demorou muito tempo para que tivessem de ser tomadas medidas para prevenir a exploração de um bug no jogo.
Segundo a empresa, esta terá recentemente banido mais de 30 mil jogadores de FIFA 22 que se aproveitaram de um bug na plataforma. O FUT Champions é uma das competições mais difíceis de jogo, e portanto, qualquer bug que possa dar uma vantagem injusta dentro do jogo é algo que cativa alguns.
Foi exatamente isso que aconteceu, onde um bug no sistema contava como vitorias os jogadores que saiam a meio do jogo para o menu principal - invés de ser contado como uma derrota. Este bug foi rapidamente explorado por alguns utilizadores para alcançarem o feito de 20 vitorias consecutivas dentro do campeonato.
No entanto, parece que a EA esteve atenta a este problema, sendo que revelou ter corrigido o bug, bem como banido mais de 30 mil jogadores que se aproveitaram do mesmo. Estes jogadores ficarão suspensos de participarem em competições online durante os próximos sete dias.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!