1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

pokemon go

 

Durante a semana passada, a Niantic revelou algumas novidades para os utilizadores de Pokémon Go, com destaque para a nova ferramenta Niantic Wayfarer. Esta permite aos jogadores com um nível superior a 40 de adicionarem as suas próprias localizações no mapa do jogo.

 

Pokéstops ou ginásios podem ser adicionados para quem utilizar esta ferramenta, e depois dos criadores dos mesmos passarem um pequeno teste da empresa. Outros utilizadores podem depois votar se pretendem a localização adicionada no mapa para todos ou não.

Esta funcionalidade encontrava-se disponível apenas para algumas regiões, mas chega agora na sua versão final e disponível a nível mundial.

 

Com o Niantic Wayfarer a empresa pretende aumentar as possibilidades dos jogadores de Pokémon Go terem mais locais para visitar durante as suas partidas, sobretudo em zonas que não tenham muito destas zonas.

 

Por outro lado, isto também pode ser visto como uma forma da Niantic tentar ganhar ajuda dos seus utilizadores para mapear os mapas com novos conteúdos, algo que deveria ser a empresa a realizar – embora seja certamente uma tarefa complicada de se realizar a nível mundial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech