1. TugaTech » Hardware » Portáteis
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Portátil Medion Akoya S5612 Empty Portátil Medion Akoya S5612 - Seg 10 Abr 2017 - 9:16

Jorge Viljoen

Iniciante

Bom Dia, tenho um portátil Medion Akoya S5612.

De um momento para o outro começou a reiniciar quando via videos no Youtube, jogava em sites como (Miniclip,1001 jogos, etc), até que chegou a um ponto em que reiniciava pelo simples facto de abrir o meu computador e trabalhar no ambiente do Windows. Entretanto, formatei o computador, instalei os drivers e entrei no Youtube, pelo que o Computador voltou a reiniciar, voltei a entrar nos sites de jogos e o computador voltou a reiniciar. Cheguei á conclusão de que o problema é dos drivers da Placa Gráfica, porque desinstalando o drive da gráfica, posso ir ao Youtube e aos sites dos jogos, que o Computador não reinicia. Já tentei tanto com o Windows XP, Vista, 7 e o 8. E inclusive, já tentei 2 drivers diferentes(para a mesma gráfica, como é óbvio).

E quando reinicia, não aparece o famoso Ecrã Azul.

O que me aconselham a fazer?

Grato pela atênção,

Jorge Viljoen.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech