1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

linkedin password

 

Investigadores da Kromtech Security Center revelaram ter encontrado uma base de dados na internet que conta com mais de 560 milhões de logins e passwords em diversos serviços.

 

Entre os dados encontram-se passwords relacionadas com contas do LinkedIn, Dropbox, Adobe e Tumblr. Ainda são conhecidos poucos detalhes acerca desta base de dados, sendo que pode tratar-se apenas da conjugação de diversos leaks previamente realizados. No entanto, de acordo com o investigador de segurança Troy Hunt, uma grande maioria dos dados testados ainda se encontram válidos e ativos.

 

Entre os sites afetados encontram-se:

LinkedIn

Dropbox

Lastfm

MySpace

Adobe

Neopets

RiverCityMedia

000webhost

Tumblr

Badoo

Lifeboat

 

Caso possua uma conta em alguma destas plataformas, será recomendado realizar a alteração imediata da mesma. Poderá igualmente utilizar o serviço “Have I Been Pwned”, de forma a verificar se o seu email encontra-se associado com alguma publicação de dados na Internet.

 

Fonte Gizmodo

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech