1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi mi 6 cerâmica

 

A Xiaomi começa a partir de hoje a vender o seu novo smartphone Mi 6 na versão de cerâmica.

 

Este modelo encontra-se disponível pelo preço de 435 dólares, mas conta com uma estrutura inteiramente em cerâmica e de design mais premium que os modelos tradicionais. Este material também fornece uma maior resistência contra riscos, o que poderá agradar a quem não utilize o equipamnto com alguma capa protectora.

 

A nível do equipamento em si, não existe nenhuma alteração nas características . O Xiaomi Mi 6 continua a contar com um processador octa-core Qualcomm Snapdragon 835, GPU Adreno 540, 6 GB de memória RAM, opções de 64 GB e 128 GB, câmeras traseiras duplas de 12 MP, corpo 3D curvo, bateria de 3.350 mAh e um ecrã de 5,15" Full HD.

 

imagem mi 6 cerâmica

 

Até ao momento, este modelo especial apenas se encontra disponível na cor preta, não tendo sido revelado se a empresa também irá disponibilizar o mesmo noutras cores ao longo das próximas semanas.

 

Fonte Miui

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech