1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone original

 

Provavelmente vai ser um pouco difícil encontrar atualmente um modelo novo do IPhone original, ou pelo menos a um preço apetecível para a grande maioria dos bolsos e ainda mais com o principal objetivo de testar a sua resistência. Mas o canal do Youtube JerryRigEverything, conhecido já por estes testes, realizou isso mesmo.

 

Apesar de o iPhone original ser atualmente considerado uma relíquia, o canal decidiu testar a sua resistência em comparação com alguns modelos mais recentes. O iPhone original foi torturado dos formatos mais variados possíveis, e que retratam algumas das situações que podem ocorrer no dia a dia, algumas até ao ponto extremo.

 

Apesar de o equipamento ter sobrevivido ao teste, não passou sem uns quantos riscos na sua estrutura, em parte pela grande utilização de plástico e metal.

De relembrar que o primeiro modelo do iPhone chegou ao mercado em 2007. A Apple deve lançar este ano o iPhone 8 em celebração dos 10 anos desde o lançamento do modelo original.

 

Poderá visualizar o teste completo em seguida:

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech