1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei P40 Pro

 

Apesar de toda a controvérsia com o governo dos EUA, a Huawei ainda se encontra forte no mercado, e sobretudo fora do continente americano. O mais recente Huawei P40 Pro é a prova disso, sendo um dos dispositivos premium mais apreciados pela empresa – sobretudo pelos amantes de fotografias.

 

Como não poderia deixar de ser, o conhecido youtuber JerryRigEverything colocou o dispositivo da Huawei à prova, de forma a perceber como o mesmo reage sobre os mais variados testes de stress.

Apesar de não se encontrar disponível nos EUA, o equipamento acabou por receber uma nota consideravelmente positiva para o teste, algo que não seria de esperar outra coisa, tendo em conta que se trata de um equipamento premium.

 

O youtuber demonstra como a resistência e materiais utilizados pela Huawei na produção do equipamento acabam por desenvolver um dispositivos sólido, que praticamente não apresenta nenhuma dobra quando sujeito a stress. Obviamente, isto pode mudar se tivermos em conta o “drop test”, mas isto será algo que qualquer dispositivos mais recente no mercado está sujeito a falhar – numa altura em que espaço de ecrã é o mais importante e bordas são praticamente inexistentes.

 

 

Apesar de todas as qualidades do Huawei P40 Pro, o principal problema do mesmo encontra-se a nível do software, nomeadamente na falta dos serviços da Google devido ao bloqueio nos EUA. Apesar de a Huawei ter a sua própria plataforma alternativa aos serviços da Google, esta ainda não se encontra a par da gigante dos EUA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech