1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Pixel 5 teste de resistência

 

Com a chegada do novo Pixel 5 da Google, a empresa prometeu um conjunto de melhorias a nível da estrutura, mas a implementação de metal ainda não será uma delas. O Pixel 5 utiliza uma estrutura criada em resina resistente, que a empresa garante ser bastante durável.

 

Mas para colocar a mesma à prova existe o conhecido “JerryRigEverything”. O youtuber já colocou a resistência do Pixel 5 à prova, e uma das primeiras indicações é dada exatamente sobre as referências que a Google faz ao dispositivo.

No site do Pixel 5 é possível verificar-se que o dispositivo é composto por metal 100% reciclado, apesar de toda a estrutura estar assente sobre um material plástico. No entanto, o que a Google curiosamente parece não ter referido é que esse metal encontra-se apenas debaixo de uma longa estrutura de plástico resistente.

 

 

Apesar dos danos sofridos, o Pixel 5 ainda assim consegue superar o teste de resistência do Youtuber, sendo as únicas criticas deixadas ao material de marketing da Google sobre o equipamento, que não é inteiramente claro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech