1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

ZTE Axon 30

 

Os smartphones com câmaras atrás do ecrã estão a tornar-se cada vez mais vulgares de encontrar pelo mercado, e o ZTE Axon 30 5G é a mais recente aposta nesse sentido.

 

O dispositivo da ZTE pretende ser a segunda geração de smartphones da empresa com uma câmara atrás do ecrã, além de contar com várias características que o tornam uma solução adaptada para alguns utilizadores – e para quem tenha em conta a resistência do mesmo, parece que esse ponto também passa.

 

O reconhecido “JerryRigEverything” revelou o seu mais recente teste de resistência ao ZTE Axon 30 5G, comprovando a qualidade de construção do mesmo. Apesar de ser um dispositivo que chega para competir com rivais como a Xiaomi, o ZTE Axon 30 esteve a poucos centímetros de falhar completamente no teste.

 

Durante a dobra do mesmo, este apresenta uma grave curvatura sobre toda a estrutura, com um pouco do ecrã a sobressair do mesmo. No entanto, a estrutura não falhou catastroficamente e o dispositivo continuou a funcionar na normalidade.

 

 

É possível que, com um pouco mais de força, o dispositivo realmente acabe por falhar completamente, mas pelo menos para o teste feito, este passou (por pouco). De relembrar que a ZTE sublinha sobretudo como foram feitas melhorias a nível da tecnologia de câmara atrás do ecrã do Axon 30, sobretudo em comparação com o primeiro modelo da empresa – e onde a qualidade dos conteúdos da câmara foi um dos pontos negativos apresentados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech