1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 8t resistência

 

A OnePlus revelou hoje o seu novo OnePlus 8T, e apesar deste ser apenas uma versão ligeiramente melhorada do tradicional OnePlus 8, ainda assim merece receber o seu próprio teste de resistência.

 

O conhecido youtuber JerryRigEverything já colocou o novo OnePlus 8T à prova, para testar não apenas a sua resistência, mas também para demonstrar algumas das novidades deste novo modelo.

 

Tal como o seu irmão mais “velho”, o 8T garante bons níveis de resistência no que respeita ao ecrã frontal, com este a resistir a riscos até nível seis, com os mais profundos a surgirem no nível 7.

A estrutura traseira também se encontra bem protegida, com o modulo das câmaras a encontrar-se com o tradicional vidro protetor na superfície – que não deverá riscar-se facilmente.

 

Quanto ao processo de “dobrar” o equipamento, este sobreviveu sem problemas ao stress, embora tenha apresentado uma ligeira separação da estrutura na parte traseira – embora nada tenha partido durante o processo.

 

 

No entanto ficou uma crítica negativa relativamente ao leitor de impressões digitais, que mesmo num dispositivo em perfeitas condições, aparenta ter falhado a registar a mesma – e isto sem sequer ter sido riscada a zona onde o mesmo deveria registar as impressões. De relembrar que o OnePlus 8T conta com um leitor de impressões digitais integrado no ecrã.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech