1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 8 pro

 

A OnePlus revelou hoje o seu novo OnePlus 8 e 8 Pro. Ambos os modelos contam com várias novidades, mas sem dúvida que quem vai adquirir um modelo deste género está também preocupado com a sua durabilidade.

 

E neste campo, o já reconhecido JerryRigEverything veio deixar em primeira mão o teste de durabilidade ao dispositivo. Como seria de esperar, o ecrã do OnePlus 8 Pro encontra-se protegido contra riscos de dureza até nível 6, e riscos profundos a nível 7, o normal de se encontrar nos smartphones atuais com ecrãs Gorilla Glass.

Além disso, a parte traseira em vidro garante que o mesmo não vai ser riscado por objetos do dia a dia em uso normal, como é o caso de moedas no bolso.

 

No entanto, o teste fundamental é o da dobra, no qual o dispositivo volta a superar-se e mantêm a sua estrutura intacta. Apesar de existir um pouco da dobra na estrutura, o dispositivo permanece funcional e sem qualquer dano físico.

De relembrar que o OnePlus 8 Pro conta com um ecrã protegido por Gorilla Glass 6, além de possuir 6.78 polegadas AMOLED e uma frequência de 120Hz, com resolução Quad HD+.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech